quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ultrapasse os céus com a sua furadeira! Leia Tengen Toppa Gurren-Lagann!

Eae galera... Hoje trago pra vocês mais uma recomendação semanal. O mangá desta semana é nada mais e nada menos que o SUPERHIPERMEGAPOWERFODA mangá de Tengen Toppa Gurren-Lagann( "Ultrapassando os Céus com Gurren-Lagann" em português).
 
Ainda dizem que têm mangá/anime mais foda que esse.

 Tengen Toppa Gurren-Lagann ou Gurren Lagann é um mangá "recente", publicado em 27 de Abril de 2007 a 27 de Maio de 2013, tendo 10 volumes. O cenário utilizado no mangá traz um mundo "pós-apocaliptico", onde para se refugiarem de Ganmens (robôs mecha que aparecem em todo momento na série), os humanos têm de morar em vilas subterrâneas. Este mangá conta a história de Simon e Kamina, dois habitantes de um vilarejo subterrâneo chamado Jeeha. Um belo dia, Simon, em uma escavação para expandir o seu vilarejo, encontra uma chave em forma de broca e um Ganmen em formato de um rosto, mas mal sabia ele que este robô mudaria toda a sua vida.
 
O robozinho estranho viu...

Gurren-Lagann possuí também um anime de 24 episódios, 2 filmes (aconselho ver o anime e depois assistir os 2 filmes). Gurren-Lagann é uma obra do caralho muito foda, e eu recomendo para até aqueles que tem preconceito com animes, pois a história é muito boa, os personagens são cativantes, tem doses de humor e ação sob medida e te empolga muito ao ler/assistir.
 
FANSERVICE DETECTED!

Muita gente se identifica com os "dois" protagonistas deste anime, ou até mesmo com os semi-protagonistas, pois todos tem características humanas. Este é um anime que trata a realidade como ela é ( tirando os robôs gigantes e os poderes). Não da mesma forma que Clannad trata, ou até mesmo Madoka Magika, mas ainda sim é bem humano.
GIIGA DRILL BREEEAKEEER! - Se você viu o anime, você lerá com empolgação...

Bom... esta é a minha recomendação da semana e semana que vem tem mais!! 

Abraço a todos e obrigado por lerem... ;)

 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Comenta!