quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Queria estar na cidade onde você mora! Leia Kimi no Iru Machi!

E aí galera...Hoje eu venho aqui pra começar um "quadro novo" aqui no blog, onde eu vou estar recomendando (ou não) um mangá para se ler (ou não). Vou tentar trazer neste quadro somente mangás que já foram concluídos no Japão, ou se quiserem outro mangá, deixem nos comentários. O mangá desta semana é Kimi no Iru Machi ou em inglês "A Town Where You Live" ...

Kimi no PEITOS Iru Machi - Amado por poucos e odiado por muitos
Kimi Iru no Machi é um mangá que foi serializado pela Kodansha do gênero Romance/Ecchi/Vida Escolar que conta a história de Haruto Kirishima, um pacato cidadão da pequena cidade de Hiroshima, a cidade da calmaria( entendedores entenderão), que em um belo dia recebe uma menina desconhecida para ele , e ela começa a morar junto da sua casa. O nome desta menina é Yuzuki Eba, uma filha de uma amiga do pai de Haruto.
Só eu que curto demais o traço do Seo Kouji?

Kimi é uma obra rápida de se ler(em geral), é engraçada e, na minha opinião, tem uma carga emocional pela qual vale a pena ler. Esta é uma obra concluída com 27 volumes(261 capítulos + 13 extras), tem um anime de 12 episódios, 2 OVA's , Drama-cds(novelas de rádio), etc... Muitos consideram Kimi no Iru Machi uma continuação de Suzuka(próxima postagem é desse mangá foda), mas eu considero meio que um Spin-Off, pois o foco muda totalmente.

Eba Safadeeeenha!

Bom... esta é a minha recomendação da semana e semana que vem tem mais!! 

Abraço a todos e obrigado por lerem... ;)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Comenta!